Hazardous Chemical Information (Portuguese)

Hazardous Chemical Information (Portuguese)

Os trabalhadores estão perto de produtos químicos perigosos todos os dias. Isso representa sérios problemas para os trabalhadores potencialmente expostos e seus empregadores. O treinamento de identificação e classificação de perigos é projetado para fornecer aos trabalhadores as informações de que precisam para reconhecer e evitar produtos químicos perigosos. Este curso apresentará aos participantes desde o conteúdo de um programa de informações sobre produtos químicos perigosos até como usar as Fichas de Dados de Segurança (FDSs) e os rótulos de produtos químicos para se preparar para os perigos ou reagir em caso de exposição. Ele é direcionado para todos os funcionários que podem ser expostos a produtos químicos.

Language
Portuguese
Estimated Time
27 min
CEU Credits
0.00
Price
$29.95 per seat
Tags

An asterisk (*) denotes a required field

To reset your password, first enter your User Name.
If you remember the security question and the answer, enter the values and click the Submit button to reset the password.

If you do not remember the security question and the answer, enter your registered E-mail address and we will reset your password and send the new password.